sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A aventura da condução

Estive praticamente 8 anos sem conduzir porque não gostava nem tinha necessidade (ou até tinha, mas o "não gostar" era mais forte). Até que a necessidade cresceu e fui obrigada a passar para o lugar do condutor. E ainda bem. Descobri que gosto de conduzir. E muito. A única desvantagem é não poder ir simplesmente a olhar pela janela, perdida nos meus pensamentos...

Gosto de conduzir. Agora posso dizê-lo. Principalmente se for depressa (mesmo quando tenho todo o tempo do mundo). Isso de certo modo não é de admirar, uma vez que sempre estive habituada a viajar depressa (no lugar do morto), e mesmo andando a pé detesto andar devagar. Gosto sobretudo de fazer viagens longas (ainda não acho muita piada a isso de andar dentro da cidade...) e sabe-me bem perder uma boa meia hora a conduzir (depressa... claro). Além disso, é uma boa desculpa para ouvir a minha música (bem alto). Ando com vontade de fazer umas centenas de Km, sem destino... só pelo prazer.

Só tenho pena que o meu carro não dê mais que 140 (ok... 150 se for uma descida... :P)... e pena maior ainda, o facto de ter regressado o meu maior inimigo... o vento! Hoje já senti o meu bólide a "esvoaçar"... e isso significa que, na melhor da hipóteses, vou voltar a andar nos 120... (e sendo já isso um verdadeiro desporto radical). Quando chegar a altura de trocar de carro, terei de comprar um mais potente (afinal, agora admito que os cavalos são bem importantes...) e já agora que não "abane" tanto... Talvez um Brabus!... lol

Acho que as tardes perdidas a jogar Lotus (e a ganhar... eheh), queriam dizer alguma coisa que na altura me escapou...

3 comentários:

Anónimo disse...

Por também gostar de andar depressa mas achar perigoso "soltar" o espírito na via pública, resolvi participar num campeonato profissional de velocidade... ando pelos últimos lugares mas vou fazendo o gosto ao "dedo" :) Eu no Lotus também era praticamente imbatível, ainda bem que nunca jogámos em conjunto ... seria a tua primeira derrota :))
Beijinhos,
Alexandre

Vera disse...

Disseste "praticamente" imbatível... e muito bem... porque a mim não me conseguirias ganhar :P Lol
Beijinhos

Anónimo disse...

lol...isso querias tu. Não é modéstia minha :), sou mesmo imbatível.
Alexandre