terça-feira, 4 de novembro de 2008

Na onda das viagens

Nos últimos tempos não ando a ter muita sorte com o meu boguinhas. Acredito piamente que um certo alguém com talentos de bruxaria me rogou uma praga (nisso e noutras coisas). Não obstante, fiz com ele a minha primeira "grande" viagem.

Foi no último fim de semana, e a jornada até à minha belíssima terra correu bastante bem, apesar de todas as intempéries (a tampa do capô a ameaçar saltar e a chuva que me açoitou durante alguns Km). Ok, o peso era muito superior aos 46Kg que ele costuma transportar (como diria a minha mãe: "Tás tão magriiiiiiiinha!"), e por isso o vento não foi de todo um problema. Também por isso, houve alturas em que o ponteiro quase chegou ao limite máximo (o efeito "bola de neve" das descidas). Só não o permiti porque tive medo que aparecesse uma mensagem tipo "Autodestruição dentro de 5 segundos" (com a tampa assim, não me arrisquei... tanto!). De qualquer modo, para quem acha que o Smart não é um bom carro para viagens longas (sinceramente não percebo qual é a lógica desse pensamento, mas enfim), eu aqui afirmo que é um carro como os outros.

Quando me der um vipe de necessidade de condução, já sei onde ir... sem destino...

Sem comentários: