quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vicky Cristina Barcelona

O "Barcelona" no título, acrescido ao facto de ser de Woody Allen, obrigou-me a ir ver este filme.

A história está gira e promete, sempre com aquele humor muito particular. O ambiente... bem, eu sou suspeita para falar, mas Barcelona e o som de guitarra que constitui a banda sonora são a combinação perfeita. Quanto ao final... admito que estava à espera de algo mais surpreendente (mas se calhar até foi, precisamente por não ter surpresas). Retrata apenas a vida como ela é. Sem finais felizes ou infelizes. Apenas finais que cada pessoa escolhe para si, porque cada um é diferente e, como tal, o conceito de felicidade e os objectivos de vida são muito variáveis. A vida é feita de episódios e o modo como os quais vão influenciar o futuro, depende de cada um.

Um filme muito simples e real. Gostei.
Só sei é que daqui a mês e meio ando por lá... ;) (sim... estou eufórica!.. :D)

5 comentários:

Unknown disse...

Também quero ir ver... haja tempo para isso e lá estarei.
beijinhos

Anónimo disse...

Eu estava lá na altura das filmagens...nem pude ver a casa Milá por causa disso!!

Vera disse...

:D Tens de voltar lá então ;). É o que eu tb pretendo fazer.. eheh

Juíz disse...

"O 'Barcelona' no título, acrescido ao facto de ser de Woody Allen, obrigou-me a ir ver este filme"; no meu caso o facto de contar com a Scarlett (e já agora a Pene´lope)tb ajudou ;P

Vera disse...

LOLO... Pois... eu é mais gajos...:P