domingo, 1 de fevereiro de 2009

Grrrr...

Ora aqui vai o meu "toque" para os senhores da Warner Music Group que fizeram o favor de retirar do Youtube vários vídeos que constavam do meu blog. Roam-se, pois consegui reaver todos, embora alguns não na versão original que se encontrava aqui inicialmente.

Com sorte ainda me aparecem os do FBI aqui à porta para me prenderem por estar a divulgar vídeos em tamanho míniatura e de péssima qualidade de imagem... quando no fundo deviam era pagar-me por estar a fazer publicidade aos seus artistas... de borla! De qualquer modo, aqui ficam as minhas desculpas, em nome desses senhores que, coitadinhos, devem estar com tanta fominha por não terem dinheiro para ir ao supermercado, que resolveram impedir a visualização destes vídeos. É que os CD's e DVD's são muito baratos e dão uma margem de lucro ridiculamente pequena...

Qualquer dia começam a fazer rusgas às casas das pessoas para confiscarem todos os gravadores de DVD... não vá algum maluquinho começar a gravar vídeos a partir da MTV.

1 comentário:

Tozé Franco disse...

OLá.
Vim aqui para por acaso.
Um dia destes não podemos ver nada. O Big Brother previsto no livro 1984, está aí.
Ainda vou colcando umas múiscas no meu canto. Vamos ver até quando.
Até um dia destes