terça-feira, 7 de setembro de 2010

Puzzle

Sempre gostei muito de fazer puzzles, e 4 meses e meio depois de ter trazido este ali da casa Milà, aqui está a obra completa. Não demorou muito tempo a fazer, mas teve muitas interrupções pelo meio. E consegui evitar que o Zizou comesse alguma peça... ele bem que tentou, e eu quase no final já estava a ver que eram mais os espaços por preencher do que as peças restantes... 

Agora estou indecisa se emolduro ou se o desfaço e volto a pôr na caixa! :D

3 comentários:

Ana Margarida disse...

Também adoro puzzles :D É lindo esse. Emoldura! Começa a decorar a "casa nova" ;) lolol

James disse...

É obra fazer um puzzle com "x" gatos em casa!!

Vera disse...

Ana... eu tentei mas acabei de partir o vidro da moldura... :|

James... só pessoas muito habilidosas é que conseguem :P

... Se bem que pessoas muito habilidosas não partiriam o vidro da moldura... Bem, sou eu que tou muito forte. Tenho de deixar de ir à musculação! :P