segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Achado musical III

Que um site leva a outro, e que um vídeo leva a outro, já eu sabia há muito tempo. Só não estava à espera de descobrir esta música. A primeira reacção foi pensar que seria uma versão de uma qualquer música (boa por sinal) que eu não conhecia, o que me levou a fazer uma rápida pesquisa pelo google. Curiosamente, parece que é mesmo um original de uma miúda (ou da sua banda) que anda agora na berra (e até já foi dada como potencial vencedora) nos "Ídolos". Não posso dizer que gosto dela a 100%, mas de facto, tenho de admitir que esta música podia muito bem estar a ser cantada por uma qualquer cantora internacional. Curiosamente também, algo me diz que será talvez a única concorrente deste tipo de programas, que ainda irá dar que falar...

4 comentários:

james disse...

Muito fixe! Qual é a miúda?

Vera disse...

É a Carolina Deslandes. Não tenho gostado particularmente dela nas galas... mas a miúda tem ali qualquer coisa, e fica bem neste registo.

james disse...

Ao que me lembro o "mal disposto" do júri gostava muiot dela. Mas lá ganhou a outra miudita das focas! (ou seria das baleias?!)

Vera disse...

Bem, a miudita das focas, baleias e afins tem melhor voz e é bem mais versátil... mas a outra tem um certo brilho neste género musical. Mas, obviamente, como qualquer concorrente deste tipo de concursos, vencedor ou não, daqui a uns tempos devem estar a fazer coros num programa da Júlia.